quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Para assistir, pensar e refletir.

Clica no vídeo ai abaixo, assita a entrevista e responda, o que estas moças e seus parceiros poderiam fazer para evitar o problema pelos quais estão passando? Depois volta aqui e deixa o seu depoimento no espaço comentários.


Se não conseguir abrir por aqui, clica no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=UQwRYa1x2bo&feature=related

11 comentários:

  1. putis griila uma mina de 14 anos tem uma vida pela frente ela acabou de perder a sua adolescência cedo :( pessimo isso !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EMA LC ALESSANDRA 7* ano C25 de agosto de 2010 às 13:42

    Esse video é bom
    porque consiêntiza as ADOLECENTES a não engravidarem cedo ::.
    POR ELAS PERDENS A MAIOR PARTES de suas
    ADOLECêNCIA.

    ResponderExcluir
  3. po um menina nova dessa perder a sua vida toda pela frente por causa gravidez ella devia ter pensado muito agora é tardeeee!!!

    bjssss

    taly

    ResponderExcluir
  4. HILDETE BAHIA DE SOUZA [STEPHANIE PEREIRA ]7 ANO A
    EU ACHO QUE ESAS MENINAS ESTAO PERDENDO ADOLENCENCIA PQ ELAS DEVIAN ESTUDA EM PRIMEIRO LUGA E DEPOIS TER FILHO

    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. escola hildete bahia bianbca batista campos turma a eu acho que nos temos que se previnir por que gravidez na adolecencia nao e nada bom por que nos temos que curti nossa vida mais tam bem temos que saber com se diverti

    ResponderExcluir
  6. EMALC-9ºANO B(vespertino)

    exemplos vemos nesse video e em muitos outros lugares, a gravidez precoce e desprogramada causa diversos perigos começando pelo risco de obter DSTs e além do mais o corpo da mulher está em desenvolvimento aingiria a saúde dela gravidez tão cedo...isso tudo conscientiza todos a tomarem devidas precauções como usar camisinha na hora do sexo

    beijoos de hannah rios ;*

    ResponderExcluir
  7. Hildete Bahia de Souza 7° Ano A (Matutino)
    Suelaine da Silva Tenorio
    Eu percebe que gravidez na adolescência trais muitas perdas e complicações sem fala que colocar a vida das adolescentes em risco, Perdendo também sua adolescência tendo que se torna jovens mães. Que não sabemos se estão devida mente preparadas para tamanha responsabilidade.

    ResponderExcluir
  8. OI PRO EU ACHO Q GRAVIDEZ NA ADOLESSENCIA È BAR
    RIO TÀ BJJJJJJJJJJJ
    EMALC
    ROSÂNGELA L. DA SILVA

    ResponderExcluir
  9. Hildete Bahia De Souza7 ano B matutino Thayna Nunes De Almeida.A gravidez na adolecencia é prejudicial tanto para a adolescente quanto para a criança,que vao ser prejudicadas por que nao vao ter o cuidado devido,e a mae vai perder sua liberdade tendo que ter resposabilidade com uma criança,sem nenhuma experiencia.

    ResponderExcluir
  10. ESCOLA:HILDETE BAHIA DE SOUZA
    ALUNA:TAIANE MENESES
    SERIE:7ANO A (matutino)

    gostei muito do video eu acho que as meninas devia ter cuidado mas e as idades é muito novas para elas estar gravida cedo e agora elas deve ter mas cuidado com a gravidez pq pode ter alguma doença e prejudicar a criança e ela tera uma vida longa pela frente ñ vai puder mais trabalhar so quando a criança estver com 2 pra cima e tanbém elas ñ ouviu o conselho dos colegas dos pais e etc e se ela estivesse ouvido ela ñ taria com um beb na barriga e espero que o pai aceite essa gravidaz e serve para outra meninas adolescentes ter mas cuidado usar a camisinha na hora do sexo que vai prejudicar muito a vida dela uma adolescente com uma bebe e ter mas responsabiliade e etc.
    essa é minha opinião bjoss

    ResponderExcluir